terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Saudar o ano

Ter uma vida normal e confortável é o desejo de todos os seres humanos. No entanto a felicidade é algo determinada e vivida em opção pessoal mas também influenciada pelo terceiro, ambas em função de gostos e obstáculo com que cada um vai-se deparando.
Durante o ano o ser tenta concretizar os desejos, optimizar as vantagens, apaziguar desânimos, ultrapassar obstáculos, viver as necessidades e desfrutar os desejos concretizados e tudo isto é presente. A viver o presente o ser tenta acima de tudo viver a felicidade ou seja, levar uma vida natural, normal e descontraída sem problemas ou com menos problemas possível.
Nesta lógica, fazer balanço do ano é pensar nas voltas que a vida dá, nas traições, nas oportunidades agarradas e desperdiçadas, nas hipóteses que ainda temos para explorar e naquilo que, exactamente queremos viver. Fazer balanço do ano em nossas vidas implica deparar-se com alguns obstáculos, ter-se concretizado alguns desejos, ultrapassar algumas metas e protagonizar alguns objectivos. 
Nesta sequência real da concretização feliz, a composição e a exposição do planeta bem como as distintas percepções humana acompanham o fato onde a dinâmica é desenhada, seguida ou influenciada pelas pessoas.
Promoção cultural
Edição nº5 “Já era & Já agora”

Sem comentários:

Enviar um comentário